A UTILIZAÇÃO DE UM MÉTODO DE VENDAS COMO EMPODERAMENTO COMERCIAL PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL
Palavras-chave:
Empoderamento Comercial, Método de Vendas, Técnicas de vendas, Vendedor, VendasResumo
O profissional de vendas se encontra em uma enorme defasagem de qualificação profissional atualmente. As técnicas de vendas desenvolvidas e utilizadas não chegam a grande massa de pessoas que trabalham efetivamente com atendimento e vendas de produtos e serviços, seja em modelos de venda para pessoas ou para empresas. Para que haja a qualificação destes profissionais tanto para vendas simples quanto para vendas complexas, um método de vendas se faz necessários, ao aglutinar as técnicas de vendas e difundi-las aos profissionais. Tal construção precisa compreender as etapas fundamentais de vendas e além de disponibilizar as ferramentas básicas necessárias para a construção de um método adequado, construir um método personalizado à venda vigente e que seja capaz de replicação à outros colaboradores a partir de modelos apropriados de andragogia. E portanto, com este fortalecer o indivíduo, a empresa e a economia através do empoderamento comercial visando as particularidades de cada venda tal qual as necessidades e culturas de cada vendedor.
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