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Revista Fatec Sebrae em debate - gestão, tecnologias e negócios
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v. 11 n. 20 (2024): Revista FATEC Sebrae em debate: gestão, tecnologias e negócios
v. 11 n. 20 (2024): Revista FATEC Sebrae em debate: gestão, tecnologias e negócios
Publicado:
2024-07-06
Artigos
COMO AS EMPRESAS UTILIZAM OS INFLUENCIADORES DIGITAIS PARA ALCANÇAR SEU PÚBLICO-ALVO
Anna Carolina Moura Nogueira, Ana Lucia da Rocha Silva, Clayton Pedro Capellari, Marcelo Salles da Silva, Roberto Padilha Moia
1
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ANTROPOMARKETING, TRADE MARKETING E CONSUMO
Beatriz dos Santos Pereira, Rayany Aquino Madureira, Patricia Viveiros de Castro Krakauer
17
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A MUDANÇA DO CONSUMO E COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES DA SHEIN NO BRASIL
Bianca Kaori Yamamoto Aoki, Bruno Kato Yamanaka, Alexander Homenko Neto
37
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ALÉM DO HYPE: INVESTIGANDO O IMPACTO REAL DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA FIDELIDADE DO CLIENTE NA ERA DIGITAL
Carine Alves Silva , Geovanna Simões Falcão Rocha , Ana Lúcia da Rocha Silva
56
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COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE FAST-FOOD E A INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO COM ÊNFASE NA CAMPANHA THE BTS MEAL
Caroline Araujo Nogueira, Isabela Pereira da Silva, Alexander Homenko Neto
75
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A PRESENÇA DO MARKETING NO COMÉRCIO AMBULANTE DOS METRÔS E TRENS DE SÃO PAULO
Gabriela Martines Mauricio , Luana Mariah Pereira da Silva , Alexander Homenko Neto
91
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POSICIONAMENTO EMOCIONAL E NOSTÁLGICO DE MARCA E SEU IMPACTO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR
Ingrid Dias Santos, Nickolas Saravalle Marques, Patrícia Viveiros de Castro Krakauer
104
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O PODER DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS NAS DECISÕES DE COMPRA DAS PESSOAS
Laura Cavalcanti Costa , Cláudia Maria Domingos Teixeira, Patricia Viveiros de Castro Krakauer
125
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O PAPEL DOS MEMES EM UMA CAMPANHA DE MARKETING
Leticia Gabriela dos Santos Rodrigues Dias, Ana Lúcia da Rocha Silva
139
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A NARRATIVA QUE IMPULSIONA VENDAS, COMO O MARKETING E A NARRATIVA SÃO SIMILARES E SE APOIAM
Murilo Bernardo de Senna Pires, Alexander Homenko Neto
153
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O LADO OBSCURO DO MARKETING DE INFLUÊNCIA NA INDÚSTRIA COSMÉTICA: DESVENDANDO SEUS IMPACTOS PSICOLÓGICOS
Sarah Christine Nasiaseno Santos, Roberto Padilha Moia
167
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MARKETING CIENTÍFICO COMO FERRAMENTA NA GESTÃO EMPRESARIAL
Thalía Cristina Soares Alves, Gislaine de Fátima Centenaro Marcandali, Roberto Padilha Moia
183
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O PAPEL DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA ANÁLISE DE DADOS PARA ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA INDÚSTRIA DA MODA DE LUXO
Amanda Pereira de Sousa, Bruna Marques Moura , Mariana Dias Macedo, Clayton Pedro Capellari
204
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DOCE 22: UMA ANÁLISE SOBRE ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO E A MÚSICA
Luan Henrique Leite Pereira, Maurício Roberto Ortiz de Camargo
222
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ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O MERCADO DAS ARTES PERFORMÁTICAS AFRO-BRASILEIRO
Monique Almeida Souza de Jesus, Alexander Homenko Neto
240
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COMO O MARKETING DE INFLUÊNCIA TRANSFORMA OS MEIOS DE CONSUMO
Isabely Matozo Moura, Ana Lúcia da Rocha Silva, Clayton Pedro Capellari, Marcelo Salles da Silva, Roberto Padilha Moia
253
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