COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE FAST-FOOD E A INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO COM ÊNFASE NA CAMPANHA THE BTS MEAL
Palavras-chave:
comportamento, consumidor, fast-food, BTS, promoção, McDonald’sResumo
Esta pesquisa busca compreender como o comportamento do consumidor afeta na decisão do consumo, trazendo para o contexto do fast-food. Como principal objeto de estudo é a análise profunda da campanha global The BTS Meal, parceria entre a maior rede de fast-food e o maior grupo de K-pop. Deste modo, analisa como o co-branding entre estas duas grandes marcas e explora a ferramenta de promoção como principal meio para o sucesso da campanha. O estudo concentra em apresentar como a rede utilizou da onda coreana para impulsionar as vendas no período pandêmico, a influência do contexto musical, desde os modelos que estão por trás do sucesso da cultura coreana, até a forma como o canal de fast-food enxergou uma oportunidade vantajosa e estratégica para alcançar resultados. Tudo isso, com foco na influência e atuação do marketing no envolvimento de toda a campanha.
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