IMPLEMENTAÇÃO DE SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL NA EMPRESA “X” DE BRAGANÇA PAULISTA E SEUS IMPACTOS NA IMAGEM CORPORATIVA
Palavras-chave:
Sustentabilidade, Empresa, Conscientização, SocioambientalResumo
Este artigo avalia a aplicação da sustentabilidade em uma empresa, principais benefícios e desafios, e ainda, o uso desta aplicabilidade para o marketing da empresa. Pois, a valorização da sustentabilidade gera impactos diretos em toda a gestão, trazendo melhorias da reputação, eficiência e crescimento no mercado.
O presente artigo tem como foco investigar a importância da sustentabilidade ambiental dentro da empresa “X”, através de um questionário qualitativo com questões exploratórias, aplicadas diretamente ao gestor que atua na área há mais de 25 anos e ao diretor da empresa, tendo a oportunidade de conhecer as atitudes da empresa e sua responsabilidade socioambiental. O estudo também destaca sobre a importância de manter os pilares de sustentabilidade, os indicadores de sustentabilidade ambiental, até mesmo o reconhecimento para a comunidade local, o retorno que traz para a imagem corporativa, quais culturas organizacionais podem ser tomadas e principalmente a conscientização dos colaboradores da empresa até ao consumidor.
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