MARKETING VOLTADO PARA ODONTOLOGIA DE LUXO
ESTUDO DE CASO DA EMPRESA ATELIÊ ORAL
Palavras-chave:
Marketing de Luxo, Odontologia Estética, Comportamento do Consumidor, Luxury Marketing, Esthetic Dentistry, Consumer behaviorResumo
O presente artigo tem como objetivo discorrer sobre a odontologia voltada para o mercado de luxo, e para isso usamos o estudo de caso da empresa Ateliê Oral, que está há 27 anos no mercado. A crescente busca pela beleza nos dias atuais fez com que a procura pela odontologia estética aumentasse consideravelmente nos últimos anos e o Ateliê Oral soube se apropriar do assunto e oferecer a melhor técnica, mas, além disso, a empresa soube se diferenciar dos seus concorrentes, fazendo com que os clientes percebessem seu diferencial competitivo alinhando a melhor técnica ao melhor atendimento. Deste modo, foi realizado um estudo aprofundado sobre quais as estratégias dessa empresa para atrair o público-alvo.
Referências
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Publicado
2018-04-06
Edição
Seção
Artigos