Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para a edição atual
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Fatec Sebrae em debate - gestão, tecnologias e negócios
Revista Fatec Sebrae em debate - gestão, tecnologias e negócios
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Edição Atual
v. 11 n. 21 (2024): Revista FATEC Sebrae em debate: gestão, tecnologias e negócios
Publicado:
2025-05-24
Artigos
PME: O RETRATO DE SUCESSO DO EMPREENDEDORISMO DURANTE E PÓS PANDEMIA
Aílla de Moura Soares, Patrícia Viveiros de Castro Krakauer
1
PDF
ANÁLISE DO IMPACTO DAS CRIPTOMOEDAS EMERGENTES NO MERCADO FINANCEIRO GLOBAL
Aaron Waldman, Guilherme Alexandre da Fonseca, Marcelo Massahiti Yamauti
17
PDF
ESTRATÉGIAS PARENTAIS PARA MITIGAR O CONSUMISMO PRECOCE
Amanda Machado Lemos, Patrícia Viveiros de Castro Krakauer
47
PDF
ESTRATÉGIAS DE EXIBIÇÃO PARA LONGAS-METRAGENS NACIONAIS
Bianca Almeida Santos, Alexander Homenko
64
PDF
IMPLEMENTAÇÃO DE SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL NA EMPRESA “X” DE BRAGANÇA PAULISTA E SEUS IMPACTOS NA IMAGEM CORPORATIVA
Isabely Stephani Rosa de Almeida, Matheus Miloni Nascimento, Viviane Ramalho de Azevedo, Heraldo Márcio Aguiar
86
PDF
A REGULAMENTAÇÃO DAS ESCALAS DE TRABALHO NO BRASIL: ASPECTOS CONSTITUCIONAIS, TRABALHISTAS E IMPACTOS SOCIAIS
Marcelo Praxedes da Silva
104
PDF
TRABALHO E EDUCAÇÃO NO BRASIL: A CRISE DA FORMAÇÃO PROFISSIONAL NO SÉCULO XXI
Mônica Pereira da Rosa, Mario Pereira Roque Filho
121
PDF
EXPLORANDO ESTRATÉGIAS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA OTIMIZAÇÃO DA GESTÃO EMPRESARIAL EM PEQUENAS EMPRESAS
Iago França Pereira Bueno , Laura Casari de Farias , Rafaela do Valle Costa, Sidioney Onézio Silveira
139
PDF
MARKETING VERDE E LOGÍSTICA ESG: COMO O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR ESTÁ MOLDANDO A SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL
Nathalia Cristina Ezequiel da Silva, Sidioney Onézio Silveira
157
PDF
STARTUPS DO AGRONEGÓCIO E A LOGÍSTICA ORGANIZACIONAL INTEGRADA - O DESPERDÍCIO DE RECURSOS E A MÁ GESTÃO DOS PROCESSOS
Laila Magalhães Santos , Leonardo Di Carlo, Sidioney Onézio Silveira
178
PDF
MARKETING DE BUSCA E SEO: COMO MARCAS ALCANÇAM O TOPO DOS RESULTADOS DE BUSCA
Ellen Roberta de Oliveira, Margarida Miriam da Silva Aguiar, Ana Lúcia da Rocha Silva , Clayton Pedro Capellari , Josenyr Santos Rosa
189
PDF
VALORES UNIVERSAIS E PERCEPÇÕES HUMANAS NO CONSUMO
Pedro Henrique Redicopa Mesquita, Ana Lúcia da Rocha Silva, Clayton Pedro Capellari
214
PDF
Ver Todas as Edições