Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Fatec Sebrae em debate - gestão, tecnologias e negócios
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 05 (2016): Revista FATEC Sebrae em debate: gestão, tecnologias e negócios
v. 3 n. 05 (2016): Revista FATEC Sebrae em debate: gestão, tecnologias e negócios
Publicado:
2018-04-06
Editorial
EDITORIAL
Mário Pereira Roque Filho
01
PDF
Artigos
ASPECTOS DA GESTÃO DE PROJETOS COMO ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
Mike Gomes Soares, Guilherme Nogueira
03
PDF
RECICLAGEM DE RESÍDUOS DE PNEUS AUTOMOTIVOS EM COMPOSTOS DE BORRACHA PARA PRODUÇÃO DE SOLADOS
Márcio Wimmers, Tadeu Artur Melo Júnior
21
PDF
PROJETO DE DESENVOLVIMENTO DE UM APLICATIVO MÓVEL PARA O CONTROLE FISCAL NO TRANSPORTE COLETIVO
Bruna Caroline Alves da Silva, Lucas de Lima Almeida, Lucas Santos Trindade, Raphael Rodrigues Teixeira de Freitas, Samanta Ferndandes Mariano, André Rodrigo Lugue
40
PDF
PRINCIPAIS FORMAS DE ATAQUE E PREVENÇÃO À INFORMAÇÃO NO AMBIENTE DA INTERNET
Robson Antonio Moreira
54
PDF
REFLEXÕES E DESAFIOS NA CONSTRUÇÃO DE UMA GESTÃO DEMOCRÁTICA NAS ESCOLAS
Danilo Rodrigues Zajac
70
PDF
STARTAPP
UM SISTEMA CROWDSOURCING PARA PROJETOS ACADÊMICOS
Enrich Parmejano Dias, Paulo Matsumoto dos Reis, Vanessa Nogueira Silva, William Carvalho Noronha, Silvia Maria Farani Costa
80
PDF
MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING ESPORTIVO, NO PROGRAMA DE SÓCIO TORCEDOR DO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA
Everton Santos da Costa, Isabel Cristina Mota
95
PDF
ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE BOAS PRÁTICAS DE MARKETING DIGITAL EM UMA REDE SOCIAL
Elizabeth Reyna Colque, José Abel de Andrade Baptista, Célia Viderman Oliveira
114
PDF
EMPREENDEDORISMO FEMININO:
UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO DA PRODUÇÃO DE ARTIGOS NO BRASIL ENTRE OS ANOS DE 2010 e 2016
João Henrique dos Anjos Oliveira
131
PDF
DESENVOLVIMENTO DA APLICAÇÃO BOOKMARK
Flávia da SIlva Santos, Kevyn Miranda dos Santos, Robson Henrique Costa Pedroso, Tiago Filho Francisco da Costa
146
PDF
A SEGMENTAÇÃO DO MERCADO CONTRIBUINDO PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA MARCA
UM ESTUDO DE CASO DE UMA MARCA DE SUCOS
Nadia Ludmila Menzinger, Roberto Padilha Moia, Clayton Pedro Capellari, Telma Regina Bueno
158
PDF
CURSOS TECNOLÓGICOS NO BRASIL:
UM RELATO HISTÓRICO E APONTAMENTOS DE SUA IMPORTÂNCIA NA FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS NO BRASIL
Andrea Cristina Marin
173
PDF
PROJETO DE EDUCAÇÃO NUTRICIONAL COM CRIANÇAS DE UMA ESCOLA PARTICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO
Ana Carolina da Silva Oliveira, Ludmila Maria Barros de Souza, Flávia Tota dos Santos
197
PDF