Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Fatec Sebrae em debate - gestão, tecnologias e negócios
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 07 (2017): Revista FATEC Sebrae em debate: gestão, tecnologias e negócios
v. 4 n. 07 (2017): Revista FATEC Sebrae em debate: gestão, tecnologias e negócios
Publicado:
2018-07-02
Editorial
EDITORIAL
Mário Pereira Roque Filho
PDF
Artigos
MAPEAMENTO DOS PROCESSOS DO MINIMERCADO FARIAS COM O AUXÍLIO DO IDEF0 PARA DETERMINAÇÃO DE REQUISITOS PARA ESCOLHA DE UM SISTEMA DE INFORMAÇÃO
Natalia Barbosa Farias, Rafaela Barbosa Ribeiro, Gilberto José da Cunha
01
PDF
PDF (English)
FEIRAGORA: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LIGANDO FEIRANTES À CONSUMIDORES
Cristiane Grangeiro Pereira Calbo, Gabriel Ratto Domiciano, João Paulo Roso da SIlva, Maick Roberto Lopes, Marly Aparecida Peres, Caio Flávio Stettiner
20
PDF
PDF (Español (España))
POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL PARA FORMAÇÃO DO JOVEM PARA CIDADANIA
Valdir Aparecido da Silva, Rosália Maria Netto Prados
29
PDF
ROTATIVIDADE E SALÁRIOS NO MERCADO DE TRABALHO FORMAL NO BRASIL: ALGUMAS EVIDÊNCIAS EMPÍRICAS PARA O ANO DE 2015
Vladimir Sipriano Camilo, Wilson Abreu, João Vitor Silva Abreu
40
PDF
GESTÃO DE PROJETOS EM TEMPOS DE GERAÇÃO Z: DESAFIOS DE LIDERANÇA
Jefferson Pereira Barreto da Silva, Edman Altheman
64
PDF
O LÍDER HUMANIZADO:
CONDUTAS QUE CONSISTEM NO DIFERENCIAL COMPETITIVO
Rodrigo Médici Cândido, Paloma Zillig Reimberg
85
PDF
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING ESTRATÉGICO NA GESTÃO DOS CLUBES DE FUTEBOL DO BRASIL
Everton Santos da Costa, Renato Silva de Oliveira, Isabel Cristina Mota
102
PDF
AS METODOLOGIAS ATIVAS NA PRÁTICA DE DOCENTES DO ENSINO PROFISSIONAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
Alessandra Martins Souza
117
PDF
A CONVERGÊNCIA DAS MÍDIAS E O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA ERA DO REAL-TIME MARKETING
Lucas Kim Shibata, Roberto Padilha Moia, Clayton Pedro Capellari
127
PDF
ABDUZINDO AIRBNB E UBER PARA EXPLICAR/CONCEITUAR OS SEUS PROCESSOS INOVADORES
Marcelo T. Okano
142
PDF
INFLUÊNCIA DOS YOUTUBERS NA DECISÃO DE COMPRA
Fabiane Sutiak Paulon, Alexander Homenko
158
PDF